ENTREVISTA COM A ESCRITOR ÀNGEL CAMINO
O Editor do Portal Cranik "Ademir Pascale" entrevista o escritor Àngel Camino
 (03/09/14)

CONHEÇA OUTRAS ENTREVISTAS ELABORADAS POR ADEMIR PASCALE. CLIQUE AQUI

 

Àngel Camino - Foto Divulgação

ENTREVISTA:

Ademir Pascale: Como foi o início de Àngel Camino no meio literário?

Àngel Camino: Surge da necessidade de contar uma história real de um amor que transcende todas as barreiras, em particular aquela que chamam de morte e divulgar ao mesmo tempo os conhecimentos adquiridos da vida além da vida utilizando principalmente a ferramenta transcomunicação instrumental

Ademir Pascale
: Você é autor da obra "Para sempre Raquel” (Editora All Print). Poderia comentar?

Àngel Camino: O livro "Para Sempre Raquel" confirma que, quando em nível espiritual, há um vínculo de amor entre duas pessoas, esse vínculo é extremamente forte, e o mesmo transcende a separação física e continua além da morte do corpo humano." Utilizando seu computador pessoal, o autor ensina-nos como comunicarmos com nossos entes queridos que já partiram e agora habitam o plano espiritual.

Ademir Pascale: Para quem indicaria o seu livro?

Àngel Camino: Para as pessoas de mente aberta que consigam enxergar que no campo da espiritualidade aquilo que chamam de impossível é possível, sempre tem sido assim desde o início da humanidade, mas para isto temos que despir-nos de tabus e dogmas religiosos.

Ademir Pascale: Poderia destacar um trecho do seu livro especialmente para os nossos leitores?

Àngel Camino: "Para Sempre Raquel" um Livro dividido em duas partes que tratam do mesmo assunto, o AMOR. Na primeira parte o autor, Angel, revive a sua trajetória com Raquel Trovato e todas as dificuldades que muitas vezes vêm para destruir o relacionamento de um casal. Estes são sínteses: diferenças culturais, a distância física, problemas financeiros, de saúde, infidelidade, e especialmente uma que, para imensa maioria dos casais é uma barreira absoluta e portanto é chamada de morte.

Já na segunda parte de "Para sempre Raquel", o autor ensina através de sua experiência que a comunicação é possível entre diferentes planos de existência, sem ter que recorrer aos valiosos intermediários médiuns, tão raro encontrar nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Para este efeito, foi utilizado o Método de Sonia Rinaldi, um método simples que pode ser utilizado em qualquer local.

Este livro acompanha um CD com 20 diálogos entre Angel e sua esposa Raquel, que agora habita no plano espiritual gravado em sessões de transcomunicações (TCI) apenas como um exemplo e comprovação do sucesso deste método.

Ademir Pascale: E como foi o lançamento do seu livro em outros países? Conte pra gente.

Àngel Camino: O livro Para sempre Raquel foi originalmente escrito em idioma espanhol, a minha língua nativa, editado em Buenos Aires pela Editora Dunken foi apresentado num evento especial na sala Notorius em Novembro 6, de 2010 (aniversário da minha esposa Raquel), posteriormente lançado na Bienal de Buenos Aires em 2012, traduzido ao português e lançado na Bienal do Rio de Janeiro em 2011, recentemente foi traduzido também ao idioma Inglês, com lançamento ainda pendente.

Ademir Pascale: Como os interessados deverão proceder para adquirir um exemplar de "Para sempre Raquel"?

Àngel Camino: A versão em português “ Para sempre Raquel” pode ser comercializado diretamente no Brasil através do site do livro, www.parasempreraquel.com.br já as outras versões, como em espanhol “Para siempre Raquel” e em inglês“ For ever Raquel” poderão ser adquiridos nos sites www.librosenred.com e www.amazon.com 

Ademir Pascale: Existem novos projetos em pauta?

Àngel Camino: Tenho, um filme baseado na história do meu livro Para sempre Raquel e continuar divulgando o livro nos três idiomas: português, espanhol e inglês.

Perguntas rápidas:
Um livro: La vida entre vidas
Um(a) autor (a): Michael Newton
Um ator ou atriz: Robin Williams
Um filme: Amor além da vida
Um dia especial: todos os dias

Ademir Pascale: Deseja encerrar com mais algum comentário?

Àngel Camino:
Encerraremos com a definição de transcomunição Instrumental:

O Método eletrônico de comunicação (TCI), é um método de investigação científica que tem sido desenvolvido desde 1920, tendo como o pioneiro Thomaz Alva Edison que inventou o fonógrafo, em todo o mundo tentando criar uma ponte entre o nosso plano de existência e o plano espiritual.

Assim permitindo o diálogo com espíritos de pessoas que já morreram, ou mesmo com outros espíritos que ainda não encarnaram e que desejam comunicar-se com o nosso plano.

Em sua pesquisa por mais de 25 anos, Sonia Rinaldi, diretora de pesquisa de IPATI (Instituto de Pesquisas Avançadas de Transcomunicação Instrumental), seu método é criar através do computador pessoal e outros acessórios contato direto ELETRÔNICO com o espírito da pessoa falecida com o qual deseja entrar em contato. Isso sem a ajuda valiosa de médiuns, tão raros de encontrar em tempo de necessidade. 

CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA SABER MAIS

Para Sempre Raquel - Àngel Camino

 

© Cranik

*Você poderá adicionar essa entrevista em seu site, desde que insira os devidos créditos: Editor e Administrador do http://www.cranik.com : Ademir Pascale - ademir@cranik.com - www.twitter.com/ademirpascale
Entrevistado: Àngel Camino.
E nos informar pelo e-mail:
cranik [@] cranik.com  

Indique esta entrevista para um amigo! Clique Aqui      

 


© Cranik - 2003/2014