a
Entrevista com Sônia Rinaldi.
O Administrador do cranik "Ademir Pascale"  entrevista a pesquisadora e autora "Sônia Rinaldi" (19/01/06)

DVD'S - CD'S - GAMES ONLINE - PRESENTES - CAMISETAS DE FILMES - LIVROS


Pesquisadora tenta provar a existência da vida após a morte através da Transcomunicação Instrumental.

A Paulistana Sonia Rinaldi, é uma das maiores pesquisadoras da TCI (Transcomunicação Instrumental) mundial, autora de 7 livros, seu último "Gravando Vozes do Além" que disponibiliza um CD de vozes paranormais (Edição Independente). Articulista, conferencista nacional e internacional. Seu grupo é formado por engenheiros, matemáticos, cientistas, pesquisadores e físicos. Coordenadora do ANT (Associação Nacional de Transcomunicação), hoje, Sonia Rinaldi dá entrevista exclusiva ao Portal Cranik.


Sônia Rinaldi

Ademir: Olá Sonia, primeiramente, agradeço por aceitar a entrevista e por ceder informações tão valiosas.

Gostaria de um breve comentário sobre você e seus estudos relacionados à Transcomunicação Instrumental.

Sônia: Fazem quase 18 anos que iniciei as pesquisas, dentro do IBPP – Instituto Brasileiro de Pesquisas Psicobiofísicas. De lá para cá, desenvolvemos novas tecnologias como o uso do computador e telefone para gravações de vozes paranormais etc...

Ademir: Através de equipamentos específicos, poderemos conseguir um contato no além, isso significa que "eles" também tem equipamentos para manter o contato?

Sônia: Sim, pelo que tudo indica a tecnologia do Lado de Lá é inclusive extremamente superior. Mas isso não é novidade pois nas obras espíritas, sobretudo na de André Luiz, através de Chico Xavier, aparecem dezenas de descrições de equipamentos, até então desconhecidos na Terra.

Ademir: Através de sua longa experiência, onde você acha que ficam as pessoas desencarnadas, o "além"? Seria uma outra dimensão? Algo ainda não explicado?

Sônia: A literatura espírita aborda isso com muita clareza. Os desencarnados ficam fora do nosso Espaço-Tempo, mas em cidades espirituais onde continuam seu desenvolvimento pessoal. Num espaço paralelo desses fica a Estação Transmissora que nos contacta em áudio e imagens.

Ademir: Fale mais sobre sua experiência através de contatos por telefone. Como funciona? Você digita um número específico para entrar em contato com determinada pessoa desencarnada?

Sônia: Não, claro que não. Apenas disponibilizo uma extensão para que os comunicantes registrarem suas vozes. Todo esse processo e explicações estão no meu novo livro, aliás, o fiz para ensinar as pessoas a gravarem por si.

Ademir: Existe um tempo específico para entrar em contato com uma pessoa desencarnada? Dependendo do tempo, elas não reencarnam novamente?

Sônia: Geralmente quem nos procura e sofre pela saudade, não faz tanto tempo que perdeu alguém. Mas temos casos de gravações rápidas, como meu marido que faleceu no ano passado e se comunicou no 7o. dia depois de sua partida.

Ademir: Em geral, o que você acha da paranormalidade? Como os cientistas e pesquisadores enxergam o "sobrenatural"?

Sônia: A paranormalidade é uma realidade e vem sendo testada mesmo dentro de Universidades americanas. Porem, a paranormalidade é uma coisa... e os fenômenos são outra. Cientistas até aceitam a capacidade da mente de exercer capacidades extrasensoriais, mas admitir a realidade da vida depois da morte é outro departamento. Isso ainda não é aceito pela Ciência e batalhamos nesse sentido.

Ademir: Quando iniciou-se as pesquisas com Emissores? Isso significa que "eles" seguem o mesmo padrão de nossa tecnologia, ou estão mais avançados? Eles podem dar dicas para melhoria no funcionamento do equipamento?

Sônia: A tecnologia deles é superior, tanto que produzem o fenômeno dos contatos porem nossa Ciência não consegue explicar o processo.

Ademir: Qualquer pessoa poderá comunicar-se com espíritos do além? Caso elas desejem fazê-lo, como deverão proceder?

Sônia: Como disse anteriormente, justamente porque muitas pessoas desejam gravar suas próprias experiências, fiz esse livro “Gravando Vozes do Alem” para ensinar o passo a passo. Qualquer pessoa pode obter resultados.

Ademir: O que você acha do teleporte de seres humanos ou *aporte (*Conhecido no espiritismo, envolvendo o surgimento de objetos em um determinado local) ?

Sônia: Isso ainda não ocorreu. O teletransporte foi testado em laboratórios na Europa para transportar apenas um fóton. Jamais um ser humano. Casos de “apports” ocorrem em inúmeras sessões espíritas... já vi alguns casos. Não tem nada a ver com Transcomunicação. Falam que o médium Mirabelli tinha a capacidade de bilocação, ou seja, estar em 2 locais simultaneamente. Porem, as pesquisas científicas da época são insuficientes.

Ademir: Poderia fazer um breve comentário sobre seus livros?

Sônia: É o meu 7o. livro sobre Transcomunicação, e relata diversos casos, bem documentados de gravações. São dezenas de casos vividos por diversas pessoas de forma a dar uma visão geral sobre o fenômeno. O diferencial desse livro fica por conta de trazer um amplo capítulo sobre o “passo a passo” para gravar os contatos. O livro também traz um CD com muitos casos – e se torna uma clara ilustração daquilo que se pode obter, ou seja, vozes claras e limpas.

Ademir: Comente sobre seu último livro "Gravando Vozes do Além". Como deveremos proceder para adquiri-lo?

Sonia: Pessoas que porventura tenham interesse nos contatos com o Outro Lado, que queira ouvir vozes (o livro traz um CD com 62 gravações) e mesmo que queira aprender a gravar, basta visitar nosso site para mais detalhes: http://www.gravandovozes.kit.net

Ademir: Agradeço pela presteza e dou meus parabéns pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo durante tantos anos.

Sônia: Eu que agradeço pela oportunidade. Abraços para todos os seus internautas.

Conheça os livros de Sônia Rinaldi e compare os preços. Clique Aqui.


Livro - Gravando Vozes do Além - Sônia Rinaldi
http://www.gravandovozes.kit.net

DVD'S - CD'S - GAMES ONLINE - PRESENTES - CAMISETAS DE FILMES - LIVROS

© Cranik

*Você poderá adicionar essa entrevista em seu site, desde que insira os devidos créditos: Entrevistador e Administrador do http://ww.cranik.com : Ademir Pascale Cardoso
Entrevistada: Sônia Rinaldi.
E nos informar pelo e-mail: webmaster@cranik.com 

Indique esta entrevista para um amigo! Clique Aqui      

 


© Cranik - 2003/2007